Estou doente tentei solicitar o cancelamento do meu ingresso para amanhã. O atendimento zero humano e não querem me reembolsar. Cadê exceção da regra?
@feverup_br
#sabesp@sabesp estou HA 3 SEMANAS com a minha calçada assim. Já solicitei o pavimento 3 vezes por telefone. Abrem o protocolo porém não vem ninguém
Preciso que resolvam isto!!!
@MercadoLivre comprei 2 kit de mão francesa de 50 cm mas ficou grande para minha prateleira. Preciso devolver e comprar outra de 40 cm.
Custa ter agilidade neste processo?
É inadmissível ter que esperar a resposta do vendedor para eu devolver.
@MercadoLivre vocês mudaram o processo de atendimento e devolução.
Isso gerou um problema para mim onde deveria ser uma solução.
Atendimento por IA, péssimo!
Devolução é 2 kits de mão francesa do qual ficou maior do que o esperado.
Então preciso de agilidade!
@MercadoLivre Estou com problemas na devolução de um produto. Por favor, entre em contato comigo. Pq vcs mudaram o processo de devolução e o do atendimento. A qualidade decaiu DEMAIS. DECEPCIONADA
@MercadoLivre vocês mudaram o processo de devolução e eu estou sendo prejudicada. Solicitei devolução de um produto e vocês me deram 2 dias ÚTEIS para resolução pq vcs vão entrar em contato com o vendedor. Eu só preciso devolver e comprar o mesmo produto c tamanho menor.
@MercadoLivre eu queria saber quem teve a brilhante ideia em deixar um IA como atendente no mercado livre. Eu só quero fazer uma devolução do produto e ele quer fotos, não dá para enviar pq o app está com erro. E agora vai contatar o primeiro vendedor para falar comigo.
Depois de meses tentando recuperar meu perfil com essa palhaçada de verificação em duas etapas. CONSEGUI!!! obg equipe @X por me responder e solucionar meu problema.